quarta-feira, 30 de junho de 2010

Cristiano Ronaldo olha pro telão, dá bundada involuntária na bola e Espanha faz gol que tiraria Portugal da copa

         
          Chocada com o Cris! Todo mundo sabe que ele adora um close, mas dessa vez foi demais. Enquanto os torcedores da colônia portuguesa peidavam de emoção e apreensão no estádio, inclusive eu, que estava lá, Cristian Ronald não parava de fazer poses para as câmeras. Chegava a esquecer a bola algumas vezes para dar atenção aos fotógrafos e dar tchauzinhos para a torcida, que só faltava mandar ele tomar no cool de tão irritada que estava..
           Pois é. Foi justamente num desses closes que a bola lançada para ele rebateu na sua bunda e foi direto para os pés de David Villa que arrematou o lance ( rá rai, eu entendo de football) e fez Espanha 1a 0 em Portugal. O português Ricardo Costa ainda foi reclamar com o próprio Cristiano Ronaldo sobre a sua bunda, mas ele falou que a bunda era dele, mas tinha vida própria. O juiz, que ainda não tinha expulsado ninguém, viu a confusão e mostrou o cartão vermelho para Ricardo Costa que fiocu sem entender porque foi execrado do campo.
           Perguntado sobre a famigerada bundada na bola após o fim do jogo, Cristiano Ronaldo ficou extremamente irritado e chegou a disparar uma cusparada para as câmeras.

Beijos da Varíola

Um comentário:

  1. ele e o bicho corre muito mas o melhor do mundo e o lionel messi ele e o 2 melhor do mundo e o 3 e o neymar e o 4 e o ronaldinho quem e melhor? ronaldinho ou neymar? eu prefiro neymar e voce bota aí um comentario quem e melhor ronaldinho gaucho ou neymar .

    ResponderExcluir