sexta-feira, 25 de junho de 2010

Tripé virtual da Globo atropela jogadores e jornalistas


            Chocada com a Globo. No final do jogo Brasil e Portugal o tripé virtual que a Globo usa para fazer a divulgação dos seus patrocinadores acabou atropelando várias pessoas que estavam no campo. Foram vistas várias vuvuzelas voando sobre a torcida que acabou não dando muita importância ao que estava aontecendo, porque a câmara voadora estava fazendo um sobrevôo no estádio e todos queriam aparecer para dar tchau para seus familiares e amigos.
            O mais incrível de tudo foi que não houve nenhuma vítima fatal e muitos até apareceram rindo depois da tragédia. Acho que foi a sensação de alívio. Eu, que estava lá vendo tudo, corri para o campo para conseguir mais uma exclusiva. Ouvi depoimentos chocantes de alguns torcedores que aparentavam manchas na face e em partes do corpo de diversas cores fruto dos enormes traumas. Um torcedor sulafricano estava tão transtornado que acabou me agarrando por trás e me derrubando no chão. Fiquei de quatro durante algum tempo sem poder me mexer devido a força e o envolvente jogo de pernas do Mandingo sulafricano.
Consegui me livrar de suas garras e acabei me batendo com o Alex Escobar que, segundo fontes seguras, era o motorista do tripé da Globo. Tentei entrevistá-lo, mas ele estava ao telefone falando com o Tadeu Schmitd. 
          Alguns jogadores saíram mancando como o Felipe Melo. Eu, como boa pessoa que sou, me prontifiquei em fazer uma massagem em sua coxas, mas levei um de direita do Dunga quie saí catando coquinho. Lá do alto das cabines de tranmissão o Galvão gritou para mim "Pedala, Varíola' e todo mundo no estádio começou a gritar meu nome. Fiquei emocionada.
         O tripé acabou sumindo do campo como mágica da Bruna Surfistinha e não sei em que buraco entrou. Mistééééério! E a torcida continiou ignorando o fato como se nada tivesse acontecido. Chocante!. Tentei entrar no vestiário, só que os seguranças me convidaram a sair. Fui pedir para o Dunga e ele me disse que não era hora da refeição. Acho que me confundiu com alguma p#ta que algum jogador tinha contratado. Saí arrasada.

10 comentários:

  1. É assim mesmo Jopa ou Japa, sei lá. Muitas perguntas surgirão...

    ResponderExcluir
  2. quanta besteira em alguns paragrafos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado. Estou tão feliz pelo reconhecimento do público.

    ResponderExcluir
  4. ISJROISHRIUSRHIOSRJOISRHUSIROISRHJSROISHROISJHRUOSHRISHRU

    ResponderExcluir
  5. ISSO SIM É SENSACIONALISMO RETRATO DA MIDIA BRASILEIRA!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Samuew. Quase choro de emoção. Beijo da Varíola.

    ResponderExcluir
  7. não entendi nada, nem sei pq perdí tempo...

    ResponderExcluir
  8. Sou uma pessoa aberta. Compreeendo a sua dificuldade. Pessoas com deficiência intectual também são filhas de Deus.

    ResponderExcluir
  9. a parte do mendigo ti agarrando de 4 foi maneira,deixa eu ti agarrar assim tmb?rs

    ResponderExcluir